Quem Somos


RAFAEL SENRA
Apesar de se considerar sobretudo um compositor de música popular, Rafael atua também como um multi-instrumentista, cantando e tocando violão, guitarra, teclados, baterias, etc.

Também é autor de quadrinhos, cuidando dos roteiros, desenhos e diagramação. Editou em 2009 as revistas Ana Crônica (em formato de gibi, cuja primeira edição encontra-se esgotada) e Lonely Hearts, lançada na internet. Essa última teve a marca de quase 1000 downloads, e menções em sites e veículos como Estado de Minas, Whiplash e Universo HQ.

Além disso, fez incursões pelo cinema: compôs e executou a trilha sonora do documentário Recursos da Vida (e atuou como produtor), atuou no curta Whisky com Soda (lançado na edição de 2012 do Festival de Tiradentes), e foi produtor e diretor do documentário Lobo Bruxo, ainda inédito. Veja aqui uma entrevista com Rafael.

Em 2010, defendeu sua dissertação no mestrado em letras da UFSJ, intitulada Dois Lados da Mesma Viagem: A Mineiridade e o Clube da Esquina. É o redator e organizador de um site/blog sobre a cantora Laura Nyro.

PABLO GOBIRA
Atua desde 1997 no campo artístico e cultural promovendo discussões acerca da relação entre arte e política a partir da ideia de "arte moderna". Escreve poesia e contos desde a década de 1990.

É letrista e em 2002 terminou seu livro Meu último livro de poemas, jamais publicado. É colaborador do jornal O Cometa, para o qual escreve críticas relacionadas a arte, política e cultura.

Editou várias publicações, dentre elas Café Com Bytes, A Pupila e Artistas Frustrados. Participou de diversos eventos relacionados à poesia dita e cantada. Está envolvido com experimentações diversas de jogos, da palavra e da imagem.